25 de setembro de 2013

Monster High: Monstrinhas Fashionistas!

 Adoradas por meninas de várias idades e colecionadores, as bonecas Monster High são monstrinhas fashionistas, inspiradas em histórias de terror e ficção científica. Clawdeen, Abbey e Venus são as convidadas ilustres do Festival de Música! Confira os seus looks! 

 Neste evento musical aterrorizante, o trio veste roupas inovadoras, com modelagem exclusiva!

Nomes das Monster High Festival de Música e seus Looks
Todas as monstrinhas vão ao festival com o colar V.I.P!



Clawdeen Wolf 

 Ela é filha do Lobisomem, morena, tem o cabelo castanho ondulado volumoso com mechas douradas, usa macacão roxo, cinto preto, botas douradas cano longo e salto alto preto, pulseiras pretas e dourada.







Abbey Bominable  

 Ela é filha do Yeti - o Abominável Homem das Neves - tem pele azulada, cabelo branco com mechas azuis, roxas e rosas; usa bandana preta, vestido nas cores rosa, roxo e azul, com detalhes em pink; cinto  azul e botas cano longo azul com tiras pink.







Venus McFlytrap

 Ela é filha da Planta Carnívora, adora o planeta e não quer que ele vire uma lixeira, utiliza o seu pólen de persuasão para obter voluntários em sua luta ambientalista. Possui pele verde, cabelo rosa forte com mechas verdes, cabeça raspada na lateral. Usa vestido preto estampado, blusa pink, cinto verde, botas pretas com detalhes em pink, brinco e pulseiras verdes.





Serviço:
As bonecas Monster High Festival de Música são lançamentos da Mattel.

2 comentários:

  1. Oi, Lúcia!!
    A minha sobrinha ia amar essas bonequinhas!!
    Eu fico com a Venus McFlytrap, que parece ser a mais discreta!! (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luma!
      Ah, o meu nome é Ana! Mas, não esquenta, estamos entre amigas!
      Sim eu concordo com você, a Venus é a mais discreta e também tem uma proposta ecológica, que é ótima para ensinar as crianças o valor do meio ambiente!
      Beijos!!!

      Excluir

Agradeço a sua visita e seu comentário.